Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Control”, de Zoe Wees

Canção foi responsável por trazer fama global para artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Control", de Zoe Wees.

A canção foi oficialmente comercializada como um single de um disco ainda sem nome, nem data de estreia, e foi lançada no dia 13 de março de 2020. “Control” é o segundo single da cantora, contudo, é o primeiro em que ela performa a canção sozinha, o que faz da produção a derradeira entrada de Zoe Wess na indústria fonográfica como uma musicista.

Veja também: Novo Letra e Tradução Slow, de Rumer

Sob o selo da gravadora Valeria Music, Wess se reuniu com os compositores Patrick Pyke Salmy, Emma Sophia Rosen, Ricardo Muñoz, René Müller e Nils Bodenstedt para a realização inicial da estrutura melódica. Inclusive, a produção também foi feita por Patrick Pyke Salmy em parceria com Ricardo Muñoz, que se responsabilizaram pelo tratamento final da faixa.

Por conta da quantidade enorme de pessoas envolvidas com a canção, a sincronia entre instrumentos na melodia é sublime, enquanto a voz de Zoe é destacada de formas doces e suaves. A letra performada também possibilita essa atenção mais sutil as notas que Wees pode alcançar. O vídeo oficial no YouTube da faixa conta, atualmente, com mais de 28 milhões de visualizações, além de 475 mil curtidas.

Recentemente, diversos sites brasileiros entrevistaram a artista e conseguiram uma série de informações interessantes. Uma delas, é que grande parte da inspiração musical da musicista são os cantores Lewis Capaldi e Jessie J. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.