Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Novo Letra e Tradução “Slow”, de Rumer

    Canção é a mais famosa de artista

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Slow”, da cantora Rumer.

    A canção foi originalmente comercializada como um single do disco “Seasons Of My Soul”, realizado em primeiro de novembro de 2010, e foi lançada separadamente pouco tempo antes, em 23 de agosto do mesmo ano. A canção faz parte do primeiro álbum da carreira da artista, que já inseriu a cantora nos principais rankings internacionais de músicas.

    Veja também: Rumer – Take Me As I Am

    Sob o selo da gravadora Atlantic Records, a compositora Rumer – utilizando seu nome verdadeiro, Sarah Joyce –, realizou toda a produção da estrutura melódica e da letra, o que deu o toque pessoal que a música tanto precisava. Por conta dessa abordagem tão íntima da cantora na canção, os gêneros pop e soul são conduzidos de forma orgânica durante a faixa.

    A critica especializada considerou a produção um bom pontapé para a carreira da artista, que até então havia apenas um single realizado, “Remember (Christmas)”, de 2007. Existem duas versões do vídeo oficial da canção no YouTube: A primeira com apenas a cantora performando a música no estúdio, com mais de 3 milhões de visualizações, e a segunda com o título “Versão Americana”, que mostra a artista em uma série de cenários.

    Recentemente, a artista lançou o disco “Nashville Tears”, que contém covers de canções feitas pelo cantor e compositor Hugh Prestwood. O álbum foi realizado no dia 14 de agosto de 2020 após ter sido adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    1. Home
    2. noticias
    3. novo letra e traducao slow …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.