Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Novo Letra e Tradução “Counting Stars”, de OneRepublic

    Canção alavancou carreira da banda

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Counting Stars”, da banda OneRepublic.

    A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Native”, realizado em 22 de março de 2013, e foi lançada separadamente no dia 14 de junho do mesmo ano. A faixa é uma das responsáveis pela nova abordagem no pop rock, feita a partir de 2012, com a ascensão do gênero indie como uma vertente do pop e do rock.

    Veja também: OneRepublic lança videoclipe inspirado pela quarentena para Better Days

    Os estúdios da Mosley Records, e da Interscope Records receberam o compositor, e vocalista da banda, Ryan Tedder, que também realizou a produção com Noel Zancanella, que já auxiliou grandes artistas da indústria. A canção aborda os gêneros indie rock, e rock pop, mas é feita com ramos de diversos outros estilos, o que justifica a riqueza nos detalhes da faixa.

    A letra surgiu enquanto Tedder estava em um estúdio auxiliando a super estrela Beyoncé em uma música. Quando foi lançada, a reação crítica foi completamente positiva, principalmente conotando os vocais do grupo na canção que, juntos, lembram uma música gospel. O vídeo oficial no YouTube da banda soma mais de 3 bilhões de visualizações, e aproximadamente 11 milhões de curtidas.

    Recentemente, o vocalista da banda, Ryan Tedder, se envolveu com a produção de diversos hits de sucesso atuais. Além de ter auxiliado o DJ Kygo e Beyoncé, Tedder também foi listado como um dos realizadores do quinto disco da cantora brasileira Anitta, e ambos declararam muito apresso pelo trabalho do outro. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    1. Home
    2. noticias
    3. novo letra e traducao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.