Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

OneRepublic lança videoclipe inspirado pela quarentena para “Better Days”

Vídeos caseiros de fãs fazem parte da obra carregada de esperança

Placeholder - loading - OneRepublic lança videoclipe inspirado pela quarentena para “Better Days”
OneRepublic lança videoclipe inspirado pela quarentena para “Better Days”

Publicada em  

Nesta segunda-feira (13), a banda OneRepublic, lançou o videoclipe de sua nova música “Better Days”, um mês após fazerem um pedido aos fãs de todo o mundo para colaborarem com eles, compartilhando imagens de suas experiências durante a quarentena.

A canção “Better Days”, que foi lançada no dia 25 de março, traz uma mensagem de otimismo em meio à crise mundial de coronavírus e fará parte do álbum Human com lançamento previsto para o dia 8 de maio. A música fala sobre manter a esperança, "Oh, eu sei que haverá dias melhores / Oh, que raio de sol virá em meu caminho / Que nunca, jamais derramaremos outra lágrima por hoje ".

Veja também: One Republic lança novo single “Better Days”

O vídeo do single apresenta imagens de fãs da Itália, Teerã, Cazaquistão, Texas e outros pontos do mapa, em busca de uma sensação de normalidade, praticando exercício, agradecendo aos socorristas, dançando, tocando música ou até mesmo limpando suas casas. Também são apresentadas filmagens de drones de praias vazias, centros urbanos e estádios.

Pequenos atos de bondade e conexão tem ajudado as pessoas a passar por esse período difícil e a OneRepublic junto com a gravadora Interscope, comprometeram-se a doar parte dos recursos de “Better Days” até setembro para o Fundo de Socorro COVID-19 da MusiCares. Confira o vídeo abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. onerepublic lanca videoclipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.