Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    OneRepublic lança videoclipe inspirado pela quarentena para “Better Days”

    Vídeos caseiros de fãs fazem parte da obra carregada de esperança

    Placeholder - loading - news single img
    OneRepublic lança videoclipe inspirado pela quarentena para “Better Days”

    Publicada em  

    Nesta segunda-feira (13), a banda OneRepublic, lançou o videoclipe de sua nova música “Better Days”, um mês após fazerem um pedido aos fãs de todo o mundo para colaborarem com eles, compartilhando imagens de suas experiências durante a quarentena.

    A canção “Better Days”, que foi lançada no dia 25 de março, traz uma mensagem de otimismo em meio à crise mundial de coronavírus e fará parte do álbum Human com lançamento previsto para o dia 8 de maio. A música fala sobre manter a esperança, "Oh, eu sei que haverá dias melhores / Oh, que raio de sol virá em meu caminho / Que nunca, jamais derramaremos outra lágrima por hoje ".

    Veja também: One Republic lança novo single “Better Days”

    O vídeo do single apresenta imagens de fãs da Itália, Teerã, Cazaquistão, Texas e outros pontos do mapa, em busca de uma sensação de normalidade, praticando exercício, agradecendo aos socorristas, dançando, tocando música ou até mesmo limpando suas casas. Também são apresentadas filmagens de drones de praias vazias, centros urbanos e estádios.

    Pequenos atos de bondade e conexão tem ajudado as pessoas a passar por esse período difícil e a OneRepublic junto com a gravadora Interscope, comprometeram-se a doar parte dos recursos de “Better Days” até setembro para o Fundo de Socorro COVID-19 da MusiCares. Confira o vídeo abaixo:

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. onerepublic lanca videoclipe …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.