Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

One Republic lança novo single “Better Days”

A música fará parte do quinto álbum de estúdio da banda, Human

Placeholder - loading - One Republic lança novo single “Better Days”
One Republic lança novo single “Better Days”

Publicada em  

Nesta quarta-feira (25), o One Republic lançou “Better Days”, novo single que traz uma mensagem otimista em meio à crise do coronavírus. Em apoio ao combate do vírus, a banda e a gravadora Interscope Records doarão parte dos lucros da música para as instituições MusicCares e COVID-19 Relief Fund.

A música com melodia reconfortante fala sobre manter a esperança de que dias melhores estão por vir, "Oh, eu sei que haverá dias melhores / Oh, que raio de sol virá em meu caminho / Que nunca, jamais derramaremos outra lágrima por hoje / Porque, oh, eu sei que haverá dias melhores".

Veja também: "Somebody to Love", do OneRepublic, é o lançamento da semana

Segundo o vocalista da banda, Ryan Tedder, a música foi inspirada pela pandemia, "Estávamos na última semana do prazo do quinto álbum, quando uma pandemia global foi declarada pela OMS. Alguns de nós, sem saber, fomos expostos a alguém com COVID-19 em Londres e acabamos em quarentena em LA no meu estúdio por duas semanas. Com apenas duas músicas para terminar, uma delas era 'Better Days' "

"Nós escrevemos sobre experiências e eventos reais que acontecem conosco - é o que acontece quando você escreve uma música durante uma crise", afirmou o vocalista em comunicado à imprensa. O novo single fará parte do álbum Human, que será lançado no dia 8 de maio.

Confira o vídeo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. one republic lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.