Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Somebody To Love", do OneRepublic, é o Lançamento da Semana

A canção venceu um reality show de compositores nos EUA

Placeholder - loading - OneRepublic escolhe canção de reality show ANTENA1/divulgação
OneRepublic escolhe canção de reality show ANTENA1/divulgação

Publicada em  

O reality show Songland, da NBC, traz competição entre compositores musicais nos Estados Unidos. Com isso, toda semana uma música é escolhida como single para um artista ou uma banda convidada da atração.

No último dia 10, Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, que é jurado do programa, apareceu como o artista convidado para escolher uma das canções.

Com a chance de gravar uma das quatro apresentadas, a banda optou por "Somebody To Love", de JT Roach. O OneRepublic evidentemente fez uma boa seleção, porque a música é atualmente a faixa mais vendida nos Estados Unidos.

"Somebody To Love" rapidamente alcançou o primeiro lugar no ranking de vendas do iTunes nos EUA. A canção sucede "Wanted" e "Rescue Me", e também deve fazer parte do próximo álbum da banda, ainda sem previsão de lançamento.

A faixa já faz parte dos shows do OneRepublic e é uma das mais tocadas do grupo. Com isso, a partir dessa segunda-feira, dia 23 de setembro, "Somebody To Love" passará a fazer parte da programação da Antena 1. Fique sintonizado às 18 horas, durante o Big Hour e confira o Lançamento da Semana!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. somebody to love do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.