Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Crush”, de Jennifer Paige

Faixa é a mais famosa de artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Crush”, da cantora Jennifer Paige.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco homônimo da artista, realizado no dia 11 de agosto de 1998, e foi lançada separadamente dois meses antes, em 16 de junho do mesmo ano. Com participação de diversos grandes músicos e produtores da indústria musical, a faixa performada pela cantora atingiu sucesso global, prestigiado pela crítica especializada e público.

Sob o selo da gravadora Holywood, os compositores Andy Goldmark, Berny Cosgrove e Kevin Clark, se reuniram com o emblemático músico Mark Mueller para a realização da estrutura melódica, enquanto a produção ficou por conta de Goldmark e Jimmy Bralower. A canção foi escolhida para ser o primeiro single na carreira de Paige, que integraria o futuro disco homônimo da cantora.

O gênero pop aqui utilizado é condensado em uma batida envolvente, enquanto um piano acompanha a performance da letra feita por Jennifer. Apesar de ser bem parecida com o que já estava sendo considerado sucesso na época, a canção foi uma das responsáveis pela entrada do piano e da bateria no estilo pop, o que viria a se tornar um padrão nos anos seguintes.

Paige, apesar de fazer parte da lista de artistas “one hit wonder”, ou seja, que emplacaram apenas uma faixa de sucesso astronômico e depois decaíram em público, contínua a carreira como cantora e compositora, sendo chamada para performar em eventos. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Crush – Jennifer Paige

Novo Letra e Tradução It’s All Right, de Jon Batiste e Celeste

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao crush …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.