Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “It’s All Right”, de Jon Batiste e Celeste

Faixa dos artistas é um cover de clássico

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “It’s All Right”, do cantor Jon Batiste em parceria com a artista Celeste.

A canção foi originalmente comercializada como um single do disco homônimo da banda The Impressions, realizado em agosto de 1963, e foi lançada inicialmente um mês após, em outubro do mesmo ano, enquanto a versão de Jon Batiste e Celeste foi publicada no dia 17 de dezembro de 2020, como parte da trilha sonora do filme animado, Soul (2020).

Sob o selo da gravadora Walt Disney Records, Jon Batiste e Celeste performaram essa versão cover da faixa que foi realizada originalmente sob o selo da gravadora ABC-Paramount, escrita pela lenda da música afro-americana nos Estados Unidos, Curtis Mayfield, o líder do grupo The Impressions, e foi produzida por Rory Glover Jr.

A crítica especializada concedeu notas altas para a canção fantástica de Mayfield, e não deixou de elogiar também a maneira incrível que Celeste e Batiste conduziram a composição alternativa que foi para o filme. Como um casamento entre enredo e música, a nova versão da faixa é uma adição formidável ao material do último filme da Pixar/Walt Disney Pictures.

Recentemente, Celeste anunciou que irá realizar o disco “Not Your Muse” antes do dia que estava marcado originalmente. No caso, a cantora adiantou a produção do dia 26 de fevereiro para o dia 29 de janeiro, algo que animou muito os fãs. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Novo Letra e Tradução Teach Me How To Love, de Shawn Mendes

Novo Letra e Tradução Golden, de Harry Styles

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao it s …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.