Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Teach Me How To Love”, de Shawn Mendes

Canção é uma das faixas que foram lançamento na Antena 1

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Teach Me How To Love”, do cantor Shawn Mendes.

A canção foi oficialmente comercializada no disco “Wonder”, realizado no dia 4 de dezembro de 2020 e não chegou a ser lançada separadamente, já que não é um single do artista. “Teach Me How to Love” foi composta pelo desejo e paixão de Mendes pela sua amada, encarando os ritmos da discoteca com a voz afinada e a letra expondo o quanto quer aprender a amar.

Sob o selo da gravadora Island Records, a canção foi escrita por Shawn Mendes e colaboração com outros músicos que participaram da produção do disco – Nate Mercereau, Scott Harris e Kid Harpoon, que também participou da criação da estrutura melódica. O gênero pop aqui utilizado lembra muito as canções do estilo disco, principalmente pela batida característica que aparece no refrão.

Apesar dos fãs estarem apaixonados pela produção do artista, revisores internacionais que receberam o disco cederam notas negativas para, não só a canção, mas também para todo o álbum. O jornalista Alexis Petridis do jornal britânico The Guardian chegou a afirmar que Mendes não tem personalidade. Contudo, as vendas de “Wonder” inseriram o LP no topo da Billboard 200, ranking semanal dos discos mais vendidos da semana.

Recentemente, o cantor realizou um cover do cantor Ed Sheeran nas redes sociais. A canção escolhida foi “Lego House” e fez todas os fãs do artista irem a loucura. Mendes inclusive lançou outro cover, só que poucos dias antes do Natal. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Shawn Mendes atinge primeiro lugar em ranking da Billboard

Shawn Mendes e Camila Cabello realizam clipe natalino

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao teach …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.