Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes e Camila Cabello realizam clipe natalino

Artistas estão completamente apaixonados em produção

Placeholder - loading - Shawn Mendes e Camila Cabello – Photoshoot/Divulgação
Shawn Mendes e Camila Cabello – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Shawn Mendes lançou recentemente o vídeo “The Christmas Song”, feito em parceria com a cantora e namorada do artista, Camila Cabello. A produção não só conta com uma colaboração dos musicistas, mas também mostra o quanto ambos estão genuinamente apaixonados. O estilo de gravação utilizado lembra muito em como ficavam os vídeos caseiros feitos por câmeras vindas do começo dos anos 2000.

Veja também: Shawn Mendes lança novo disco

“The Christmas Song” foi realizado originalmente pelo lendário cantor Nat King Cole, com seu grupo The Nat King Cole Trio. Essa nova versão faz parte da versão de luxo do disco “Wonder” – último lançamento do cantor –, batizado de “Wonder Holiday Deluxe”, que também contém a versão ao vivo de “Can’t Take My Eyes Off You”, performada ao vivo em uma apresentação na BBC. Mendes escreveu na legenda que a faixa é um presente aos fãs.

“Queria dar a vocês algumas canções surpresa para as férias. ‘Wonder Holiday Deluxe’ já foi lançado, incluindo ‘The Christmas Song’ com Camila Cabello. Os rendimentos da música irão beneficiar a Feeding America e estamos começando doando cem mil dólares para apoiar os necessitados durante as férias”, disse o artista. A Feeding America é uma das maiores ONGs que assiste pessoas com poucas condições financeiras nos Estados Unidos.

Billboard 200

Segundo relatório feito pelo site especializado Hits Daily Double, é estimado que “Wonder” venda algo em torno de 85 mil a 95 mil unidades equivalentes, com 58 mil delas voltadas para o mercado tradicional de discos, seja no âmbito virtual ou físico. Esse número poderá colocar Mendes no topo da parada feita pela revista Billboard, porém, este será o menor número de vendas para o primeiro lugar no ranking. Apesar disso, as expectativas para estreia são bem altas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes e camila cabello …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.