Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes lança novo disco

“Wonder” encerra a espera dos fãs por novo material

Placeholder - loading - Shawn Mendes em um restaurante sentado olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação
Shawn Mendes em um restaurante sentado olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Shawn Mendes, cantor e compositor canadense de 22 anos, realizou o mais novo disco de sua carreira, “Wonder”, lançado depois de 2 anos sem LPs publicados no mercado. A produção é o quarto álbum do artista e foi escrito, segundo Mendes, baseado em uma série de experiencias na vida do musicista, inclusive no documentário sobre “Wonder”, ele afirmou que Camila Cabello, sua namorada, foi grande inspiração para as canções presentes.

Veja também: Shawn Mendes confirma apresentação gratuita

“Minha música toca no rádio ou algo assim e eu digo: ‘Tudo é sobre você. Todas elas sempre foram sobre você’. Comecei a cantar todas as músicas, como ‘Treat You Better’. E ela: ‘Meu Deus!’. Ela não fazia ideia. Achei que ela soubesse o tempo todo. Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que eu sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma delas no iPhone”, disse o artista no documentário.

“Wonder” contém uma narrativa pessoal de Mendes pela sua vida, abordando temas como relacionamentos, fama, família e individualidade. Shawn caminha pelos rumos diversos que o pop proporciona durante os quase 40 minutos de duração na produção. Apesar de recorrer a artifícios utilizados a exaustão no gênero, a voz do cantor nunca foi tão bem desenvolvida quanto é aqui, o que torna o disco uma viagem doce, porém um pouco repetitiva, aos sentimentos do artista.

Crítica especializada

Apesar dos fãs estarem apaixonados pelas novas produções do artista, revisores internacionais que receberam o disco anteriormente estão, em grande maioria, cedendo notas negativas para a produção. O jornalista Alexis Petridis do jornal britânico The Guardian, escreveu que “o homem mais legal do pop precisa de uma personalidade”, mas que o musicista tem uma boa voz, porém, brincou com uma previsão de que ele terá futuro performando trilha de casamentos.

Confira a lista de faixas:

Intro

Wonder

Higher

24 Hours

Teach Me How To Love

Call My Friends

Dream

Song For No One

Monster (com Justin Bieber)

305

Always Been You

Piece Of You

Look Up At The Stars

Can’t Imagine

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes lanca novo disco

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.