Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes confirma apresentação gratuita

Concerto também será beneficente

Placeholder - loading - Shawn Mendes – Photoshoot por Glen Luchford/Divulgação
Shawn Mendes – Photoshoot por Glen Luchford/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor canadense, Shawn Mendes, anunciou que fará uma performance ao vivo com faixas do seu futuro disco, “Wonder”, neste domingo (4). O artista está completamente engajado com a promoção do novo álbum e alguns singles foram realizados, como a faixa título e “Monster”, feita em parceria com o músico Justin Bieber, além do lançamento de um documentário pela Netflix.

Veja também: Shawn Mendes e Justin Bieber realizam colaboração

“Wonder: The Experience” será uma transmissão online que terá músicas inéditas do artista além de informações sobre o novo LP. O mais interessante é que o show será completamente gratuito e terá um sistema de doações para a Shawn Mendes Foundation, organização que auxilia jovens sobre temas como educação e saúde mental. O artista publicou na conta oficial do Twitter o trailer do evento.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

Como haverá uma parceria com a American Express, quem tem o cartão pode comprar conteúdos adicionais exclusivos, dentre eles, um “meet & greet” virtual com o cantor. Caso queira conferir a página oficial do espetáculo, clique aqui, e para assistir o show basta voltar aqui nessa mesma notícia e assistir a performance acima no domingo às 20h no horário de Brasília.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes confirma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.