Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes e Justin Bieber realizam colaboração

Single surpreendeu os fãs

Placeholder - loading - Shawn Mendes e Justin Bieber – Antena 1/Divulgação
Shawn Mendes e Justin Bieber – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

O cantor canadense, Shawn Mendes, lançou na madrugada de hoje (20) o single “Monster”, que faz parte do próximo disco “Wonder”, que será realizado em dezembro. A faixa contou com a participação de outro artista canadense, Justin Bieber, e na canção ambos aparentemente estão desabafando sobre receberem expectativas demais que não puderam cumprir.

Veja também: Shawn Mendes participará de evento beneficente da BBC

A canção está seguindo a linha narrativa abordada pelo álbum, que é a basicamente uma análise da vulnerabilidade do artista ao longo dos anos. “Wonder”, faixa título do LP que foi realizada em outubro, exemplifica os principais temas do disco: relacionamentos – tanto românticos, quanto amizades –, comportamentos e expectativas. Com “Monster”, Mendes se junta a Bieber em uma faixa crua e sincera.

A linha melódica incorpora o pop, gênero principal de Shawn, mas também trabalha com o estilo R&B, principalmente pelas batidas e evoluções rítmicas próximas do refrão. A letra é um desabafo dos cantores, em que eles alegam que muita expectativa foi criada sobre eles por todos muito cedo, e que eles infelizmente erram e querem consertar. “What if I, what if I trip / What if I, What if I fall/ Then am I the monster, just let me know” (Mas e se eu, se eu viajar? / E se eu, se eu desmoronar? / Aí eu sou um monstro?).

7 milhões de visualizações em 13 horas

Além do single, os artistas também realizaram o vídeo oficial da canção, no canal oficial de Shawn Mendes no YouTube. A produção conta com mais de 7 milhões de visualizações, em apenas 13 horas, além das mais de 1 milhão e 200 mil curtidas na plataforma. O curta mostra Mendes e Bieber em cima de um bloco no meio da floresta performando a canção.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes e justin bieber …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.