Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Everybody’s Changing”, do Keane

Faixa é um dos maiores sucessos da banda

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Everybody’s Changing", da banda Keane.

A faixa foi lançada em 2003 como representante do disco “Hopes and Fears”, que foi realizado em 2004. A canção foi a primeira relacionada a um LP da banda, já que as produções anteriores “Call Me What You Like”, de 2000, e “Wolf at the Door”, de 2001, não fizeram parte de nenhum disco extenso, apenas ficaram nas versões single e, após muitos pedidos dos fãs, CD, que continha a canção “She Has No Time”.

Veja também: Keane é o Artista da Semana!

Everybody’s Changing” foi lançada após uma época conturbada na história inicial da banda. O então guitarrista, Dominic Scott – atualmente membro da Roundstone –, havia deixado a banda por diferenças musicais com os membros, fazendo com que o grupo prosseguisse sem o instrumento. Graças a este fato, o Keane se reinventou completamente, e adotou o piano como o instrumento principal para a estrutura das composições.

E foi assim, depois de tempos complicados, que a banda chegou em “Everybody’s Changing”. A canção contém uma melodia condizente com a estrutura de lançamento da época em que foi lançada, mas é surpreendente o quanto o piano entra como um motor para o andamento da música, produzindo um conceito alternativo para a composição num geral. A letra é um manifesto de como, apesar do mundo parecer estagnado, todas as pessoas estão em movimento e tudo está em constante mudança, e é preciso ter esse entendimento para conseguir continuar em frente.

A revista The Sun, em 2006, considerou a canção como a septuagésima-nona das 100 melhores músicas de todos os tempos, além dela ter sido regravada por artistas emblemáticos como Lily Allen. Recentemente, a banda estava planejando um retorno, e inclusive, “Somewhere Only We Know”, outra faixa icônica do grupo, ganhou uma versão quarentena. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.