Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Forever Young”, de Becky Hill

Faixa é um cover emblemático

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Forever Young”, da cantora Becky Hill.

A canção foi originalmente comercializada como um single do disco autointitulado da banda Alphaville, lançada no dia 20 de setembro de 1984, enquanto a versão de Hill foi realizada 36 anos depois, em 13 de novembro de 2020. Esse cover feito pela cantora foi selecionado pelo McDonalds para fazer parte de uma campanha para caridade, feita no fim do ano passado.

Originalmente sob o selo da gravadora WEA, um braço do Warner Music Group na Alemanha, os membros do Alphaville, Bernhard Lloyd, Frank Mertens e Marian Gold – vocalista que performa a canção –, se reuniram para realizar a composição no Studio 54, em Berlin, enquanto Colin Pearson, Wolfgang Loos e Andreas Budde ficaram responsáveis pela produção.

O cover de Becky Hill foi produzido por Charlie Hugall, que se responsabilizou por toda a parte técnica por trás da performance musical dos artistas envolvidos no cover. Enquanto a versão original foi realizada no gênero synthpop, sem instrumentos muito presentes, Hill optou pelo piano como a principal coluna da estrutura melódica. O vídeo oficial no YouTube da faixa conta, atualmente, com mais de 585 mil visualizações.

Recentemente, a cantora se envolveu em uma colaboração com os artistas Bruno Martini e Magnificence, intitulada “Wake Up With You”. Além da mais nova faixa, a produção também ganhou vídeo com destaque para os músicos. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Becky Hill – Forever Young

Novo Letra e Tradução “This Time I Know It's For Real”, de Donna Summer

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.