Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Human”, de The Human League

Faixa é um clássico atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Human”, da banda The Human League.

A faixa foi realizada como um single do disco “Crash”, que entrou para o mercado no dia 8 de setembro de 1986, e foi lançada no dia 11 de agosto do mesmo ano. A canção é considerada uma das maiores produções do gênero synth pop de todos os tempos, principalmente por ter uma abordagem moderna, porém condizente, em relação a época em que foi realizada comercialmente.

Veja também: Novo Letra e Tradução Sowing the Seeds of Love, de Tears For Fears

A composição melódica da faixa é inteira trabalhada no synth pop, mas contém amarras fortes no pop comercial dos anos 80. As batidas sincronizadas com o teclado deixam a produção marcada na época, e é curioso também perceber que há o uso de algumas inspirações no gênero soul e R&B na estrutura musical, assim, fornecendo o selo completo de balada romântica.

A lírica condiz com a melodia, já que a letra se trata de uma personagem pedindo desculpa a pessoa amada devido um ato de infidelidade. A forma escolhida pelos vocalistas de performar a canção é fantástica, pois integra a balada sincronizadamente e o encaixe de ambos é feito com perfeição pelos compositores. O videoclipe da faixa está no YouTube desde 14 de setembro de 2007, e contra com, atualmente, mais de 41 milhões e 400 mil visualizações.

Recentemente, o grupo anunciou que faria uma série de shows para comemorar os 40 anos do disco “Dare”, que foi um dos maiores sucessos dos anos 80. A turnê foi confirmada para acontecer em dezembro do ano que vem no Reino Unido, contando com a Escócia, mas os fãs estão confiantes que a banda poderá ir para outros países ao redor do globo. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao human …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.