Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “I Hope”, de Gabby Barrett e Charlie Puth

Colaboração é o lançamento da semana na Antena 1

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “I Hope”, da cantora Gabby Barrett em parceria com Charlie Puth.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Goldmine”, realizado no dia 19 de junho de 2020, e foi lançada quase um ano antes, no dia 29 de julho de 2019, enquanto o remix que contém Charlie Puth foi publicado no dia 17 de abril de 2020. A faixa é uma colaboração entre gêneros dominados pelos artistas, já que Barrett é voltada para a musica country, enquanto Puth está concentrado no estilo pop.

Veja também: Charlie Puth lança videoclipe de Girlfriend

Sob o selo da divisão em Nashille da gravadora Warner Bros. Records, Barrett se juntou aos músicos Zach Kale e o premiado compositor Jon Nite para realizar a estrutura melódica, enquanto a produção também trouxe Kale ao lado do cantor e produtor premiado Ross Copperman. Por conta do envolvimento de figuras conceituadas na indústria, a canção recebeu um tratamento que foi além do country tradicional e passou a abordar o estilo pop e até eletrônico.

Há duas versões de “I Hope”: A original, em que Barrett performa sozinha, e um remix que recebeu a voz de Charlie Puth. Essa versão alternativa da faixa foi muito aclamada pelos fãs e prestigiada pela crítica, que apontou a composição como um “verdadeiro hino para uma garota de coração quebrado”. Ambos artistas já apresentaram a canção ao vivo no Amazon Music.

Recentemente, a faixa integrou a extensa lista de músicas da nossa programação, e é com muito prestígio que recebemos uma composição tão moderna e autentica quanto “I Hope”. Essa é a quinta canção de Puth presente na rádio, e estão presentes na grade “Attention”, “One Call Away”, “We Don’t Talk Anymore” e “Done For Me”. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao i hope …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.