Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “I'm Not The Only One”, de Sam Smith

Faixa é uma das mais famosas e importantes na carreira do artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “I'm Not The Only One”, do cantor Sam Smith.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “In The Lonely Hour”, realizado no dia 26 de maio de 2014 no Reino Unido, e lançada separadamente alguns meses depois, em 31 de agosto do mesmo ano. A faixa consolidou a figura de Smith internacionalmente, e fixou o artista em diversos rankings de vendas da indústria global.

Veja também: Sam Smith: Dancing With A Stranger ganha prêmio de música do ano

Sob o selo da gravadora Capitol, Smith junto de James Napier, grande musicista inglês, realizaram toda a composição melódica inicial, enquanto a produção ficou por parte do próprio Napier, somado ao produtor premiado e reconhecido na indústria musical Steve Fitzmaurice. Por conta das escolhas melancólicas na estrutura melódica, principalmente pela participação de um coral, a canção faz parte do gênero soul.

A letra da música fala sobre infidelidade em um relacionamento. Segundo a critica especializada, a faixa é responsável por uma guinada no disco, escolhendo sabiamente alocar a voz do artista em uma composição honesta e sincera. O vídeo oficial no YouTube do cantor foi indicado em diversas premiações e atualmente conta com mais de 1 bilhão e 302 milhões visualizações, e cerca de 4 milhões e 900 mil curtidas na plataforma.

Recentemente o artista foi convidado para se apresentar na edição deste ano do MTV Europe Music Awards, junto de outros grandes artistas da atualidade. O cantor também está promovendo o lançamento de seu próximo disco “Love Goes”, que está programado para o dia 30 de outubro. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao i m …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.