Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith: 'Dancing With A Stranger’ ganha prêmio de música do ano

Parceria entre Smith e a cantora Normani rendeu homenagem pelo BMI London Awards

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

“Dancing With A Stranger”, sucesso de Sam Smith e Normani, foi eleita nesta segunda-feira (5) a canção do ano pelo BMI London Awards. Uma das maiores premiações da indústria fonográfica, a homenagem recompensa os compositores britânicos e europeus que mais fizeram sucesso nos Estados Unidos no ano anterior.

Veja também: Sam Smith anuncia show virtual diretamente de estúdio

Lançada em janeiro de 2019, a música foi co-escrita por Smith e Normani com Jimmy Napes, Stargate, Mikkel S. Eriksen e Tor Erik Hermansen. A faixa alcançou o terceiro lugar na parada oficial de singles do Reino Unido e o sétimo na Billboard Hot 100.

“Dancing With A Stranger” também atingiu o topo das paradas musicais no México, Islândia e Líbano. O single, que também aparecerá no próximo álbum de estúdio de Smith (“Love Goes”), foi a faixa mais tocada de 2019, de acordo com a Forbes.

Smith também foi homenageado por “How Do You Sleep?”, somando um total de 10 prêmios do BMI London Awards ao longo de sua carreira.

Outros destaques

A BMI também anunciou as 30 canções pop escritas por compositores britânicos e europeus mais tocadas de 2019. Ed Sheeran, que já colecionava 21 prêmios, recebeu outros seis por “Beautiful People”, “Cross Me”, “I Don’t Care”, “Tip of My Tongue”, “What Am I” e “2002”.

Ellie Goulding foi reconhecida por “Hate Me” e “Close to Me”, elevando sua coleção de prêmios do BMI para nove. Niall Horan também foi homenageado pela sétima vez por “Nice to Meet Ya”.

Assista abaixo aos vídeos de agradecimento de Goulding e Horan:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith dancing with a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.