Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Sam Smith anuncia show virtual diretamente de estúdio

    Concerto será em local lendário da indústria

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Sam Smith postou nas redes sociais que irá realizar um concerto especial para a promoção de seu próximo disco. Segundo o próprio cantor britânico, o show ocorrerá no Abbey Road Studios, conhecido por ter produzido poderosos discos dos Beatles, e de diversos outros artistas emblemáticos. Durante o texto do anuncio, Smith afirma que esta será a única apresentação ao vivo que ele fará este ano.

    Veja também: Sam Smith compartilha data de próximo single

    Confira a publicação:

    “Olá todo mundo!! Eu estou tão animado em anunciar um show no icônico Abbey Road Studios no dia 30 de outubro, para celebrar meu novo álbum ‘Love Goes’, em parceria com a American Express. Eu estarei junto de minha banda incrível para um show completo, com músicas novas e velhas, e esta é a única oportunidade de você me ver performando ao vivo este ano. Caso você queira se juntar a mim, faça a pré-venda de ‘Love Goes’ na minha loja D2C às 6pm, na segunda-feira do dia 5, e você terá acesso antecipado a comprar os tickets, com desconto, para a livestream por £4. Nós estamos trabalhando muito duro para fazer esse show verdadeiramente especial, eu mal posso esperar para cantar para todos vocês xx”, diz a mensagem na íntegra.

    Aparentemente, o nome do novo disco foi revelado, e será “Love Goes”. Inicialmente, o título oficial do álbum era “To Die For”, e houve uma campanha massiva para a divulgação no começo deste ano, inclusive, é uma das principais faixas da produção. Contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, Smith sentiu que deveria trocar o sentido que estava caminhando com o LP. Confira o trailer abaixo.

    O último grande lançamento envolvendo “Love Goes” foi o single “Diamonds”, uma balada realizada, aparentemente, durante o distanciamento do COVID-19. A forma como o cantor conduz a canção é formidável, pois o trabalho no gênero pop é dividido em uma composição eletrônica envolvente. A canção já está listada na Billboard Hot 100, e além do áudio, um videoclipe também foi publicado.

    1. Home
    2. noticias
    3. sam smith anuncia show …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.