Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Sam Smith compartilha data de próximo single

    Cantor inglês está se programando para novo disco

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Sam Smith anunciou o lançamento de uma nova faixa nesta sexta feira, dia 18, e será mais uma das produções que farão parte do novo disco do artista, ainda sem nome e data de estreia. O cantor e compositor britânico revelou a capa da canção em uma postagem simples nas redes sociais, e ela segue o padrão visual de “My Oasis”, última música realizada por Smith.

    Veja também: Sam Smith muda título de novo álbum e adia lançamento

    “Diamonds” é o nome da composição que sucede os singles anteriores. É possível notar uma mudança constante na comunicação visual das capas de Smith – Em “To Die For”, a fonte optava por tons minimalistas e sutis, enquanto em “Diamonds” e “My Oasis”, há o uso de detalhes elegantes, mas melancólico –, o que pode ser interpretado como uma alteração na toada do material planejado.

    O compositor inglês havia programado a data para a realização de “To Die For”, em 5 de junho, porém, com o avançar da pandemia do novo coronavírus, o terceiro disco de estúdio de Sam foi adiado e renomeado por conta da comoção que Smith sentiu ao se deparar com uma crise tão profunda quanto essa. No dia 2 de abril, o cantor publicou uma nota nas redes sociais anunciando que não lançaria mais o álbum na data marcada.

    “Pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do álbum e o lançamento iminente não parecem certos. Então tomei a decisão de continuar trabalhando no álbum e fazer algumas alterações e acréscimos importantes”, disse o cantor na época. Apesar da mensagem, ele enfatizou no mesmo texto que haveria álbum este ano, então é possível esperar uma retomada gradual de novos lançamentos. Confira o texto na íntegra abaixo:

    1. Home
    2. noticias
    3. sam smith compartilha data de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.