Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith muda título de novo álbum e adia lançamento

Devido ao COVID-19 álbum anteriormente chamado “To Die For” foi adiado

Placeholder - loading - Sam Smith muda título de novo álbum e adia lançamento
Sam Smith muda título de novo álbum e adia lançamento

Publicada em  

O terceiro álbum do cantor Sam Smith, To Die For, estava programado para ser lançado no dia 5 de junho, mas nesta segunda-feira (30), o músico anunciou que por conta da pandemia do COVID-19, o álbum foi renomeado e a data de lançamento será adiada.

“Pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do álbum e o lançamento iminente não parecem certos”, escreveu o cantor em comunicado, “então tomei a decisão de continuar trabalhando no álbum e fazer algumas alterações e acréscimos importantes”.

Veja também: Sam Smith abre loja de perucas em Londres para promover novo single

O artista enfatizou que "haverá um álbum este ano" e prometeu aos fãs mais músicas novas nos próximos meses. O novo título e data de lançamento ainda não foram anunciados. O cantor concluiu: "Obrigado por sempre estarem ao meu lado e pela compreensão e paciência. Eu sempre quero fazer o certo por vocês. Sempre."

Sam Smith lançou a faixa-título do álbum no Dia dos Namorados e compartilho uma versão acústica de “To Die For” em meados de março, quando as proporções da pandemia de coronavírus estavam aumentando. Ainda não se sabe se a música permanecerá na versão final do álbum.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith muda titulo de novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.