Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução, “Just Another Day”, de Jon Secada

Canção é atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Just Another Day”, do cantor Jon Secada.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco homônimo do artista, realizado em 5 de março de 1992, e foi lançado separadamente em duas datas: 24 de março de 1992 nos Estados Unidos, e no dia 29 de junho no Reino Unido. O cantor cubano utilizou de forma impressionante os gêneros de assinatura neste hit, compondo uma faixa que fixou o artista no topo dos rankings internacionais.

Veja também: Com simpatia e vozeirão, Jon Secada comemora o dia da mulher em show impecável

O estúdio da SBK Records recebeu Secada junto de Miguel A. Morejon para realizar a composição, enquanto a produção ficou na responsabilidade de Emilio Estefan Jr. Há três diferentes versões dessa composição: Um corte para rádio de 4 minutos e 15 segundos, outra em espanhol com a mesma duração, e a última é um remix dançante, com 5 minutos e 24 segundos.

A crítica especializada forneceu notas positivas para a faixa, e o vocal de Secada foi o mais elogiado, já que a abordagem escolhida pelo musicista é potente, assim como sugere a letra. Houveram dois vídeos para a canção: O primeiro retrata apenas o cantor performando sozinho nas cenas, mas o segundo recebeu a participação da atriz Gloria Estefan no final.

Recentemente, o cantor confirmou presença na apresentação “¡Viva Broadway! Hear Our Voices”, com um elenco de super estrelas da indústria musical e hollywoodiana. Além disso, o artista também realizou uma série de shows aclamados pelo Brasil no ano passado. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao just …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.