Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Let Her Go”, de Passenger

Canção é um hino para corações partidos

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Let Her Go”, do cantor Passenger.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “All the Little Lights”, realizado no dia 24 de fevereiro de 2012, e foi lançada separadamente pouco tempo depois, no dia 24 de julho do mesmo ano. Essa foi a produção responsável por elevar a carreira do cantor Michael Rosenberg, nome original de Passenger, que atingiu sucesso astronômico com a faixa.

Veja também: Passanger lança novo single The Way That I Love You

O estúdio Linear Recording, em Sidney, recebeu em 2011, o próprio Passenger, junto do produtor Chris Vallejo, para conceber a canção, sob os selos da Embassy of Music, Black Crow e Nettwerk. Por conta de poucas pessoas envolvidas na produção, a musica incorpora um ritmo bem mais intimista, e por isso é incorporado ao gênero acústico, além do folk rock e indie pop.

A introdução foi levemente inspirada na estrutura melódica de uma composição do Red Hot Chili Peppers, “Slow Cheetah”, e segundo o que Rosenberg disse em entrevista, a letra é especialmente feita como uma poesia melancólica, e descreve o fim de um relacionamento. Quem performa grande parte dos instrumentos também é Passenger, e provou a diversidade do musicista.

Recentemente, o artista lançou o disco “Patchwork”, o décimo-terceiro álbum de estúdio da carreira. A produção manteve a continuidade de realizações anuais do cantor, e também teve os lucros doados para instituições de caridade voltadas para bancos de alimentos. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao let …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.