Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Passenger lança novo single “The Way That I Love You”

A faixa fará parte do seu próximo álbum!

Placeholder - loading - Passenger lança novo single “The Way That I Love You”
Passenger lança novo single “The Way That I Love You”

Publicada em  

O cantor Mike Rosenberg, mais conhecido como Passenger, que tem como seu maior sucesso o hit “Let Her Go”, lançou um novo single na sexta-feira (20), “The Way That I Love You”, a faixa vem acompanhada de um videoclipe gravado em Paris e o artista afirmou que a música pertence ao seu próximo álbum de estúdio.

Nas redes sociais, Mike comentou sobre o significado por trás da faixa, que primeiramente soa como uma doce e simples canção de amor, mas que em seu interior revela uma dolorosa mas necessária despedida. “Eu escrevi há pouco tempo para a minha namorada. Na época, parecia uma música de amor muito doce, mas infelizmente algumas semanas depois acabamos terminando”, ele explicou.

Veja também: Passenger anuncia show no Brasil ainda em 2019

O cantor ainda afirmou que só então percebeu que a canção não era apenas sobre amor, mas que talvez em seu subconsciente seja a maneira dele de se despedir. “Espero que essa música ajude quem já passou por algo parecido. Espero que conforte você se você não puder estar com as pessoas que ama no momento”, continuou Mike.

Passenger aproveitou a publicação para anunciar que fará uma série de lives em seu canal do YouTube, onde tocará algumas músicas em versão acústica para se conectar com os fãs, em apoio a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), incentivando os fãs a permanecerem em casa devido ao COVID-19.

Ele também afirmou que voltará a conversar com seus fãs pelas redes sociais, “É algo que eu costumava fazer anos atrás e tive que parar quando a vida ficou muito ocupada…. de repente não está tão ocupada quanto antes… Então, por favor, passe e diga olá na seção ‘Visitor Posts’ do Facebook e podemos manter a companhia uns dos outros”.

Confira o videoclipe:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. passenger lanca novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.