Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Passenger anuncia show no Brasil ainda em 2019

O artista abriu os shows de Ed Sheeran por aqui em fevereiro

Placeholder - loading - Passenger toca em show ANTENA1/divulgação
Passenger toca em show ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Após uma rápida passagem em fevereiro, para abrir os shows de Ed Sheeran, Passenger anuncia seu retorno ao país. O cantor revelou que passará por aqui para uma única apresentação, em dezembro.

O dono do o hit "Let Her Go" e retorna ao Brasil em São Paulo para turnê solo de divulgação dos álbuns Runaway e Sometimes It's Something, Sometimes It's Nothing At All vai acontecer na casa de shows Audio no dia 7 de dezembro. Os ingressos estarão disponíveis para a pré-venda para clientes com cartões Ourocard de 22 de agosto, às 10h00, até 26 de agosto, às 09h59, por meio do site da Live Pass. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 26 de agosto, às 10h00, pela internet e bilheteria convencional.

“Let Her Go" conquistou as paradas internacionais e chegou ao primeiro lugar em mais de 19 países, além de ter levado certificação de platina em 11. A faixa já alcançou mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e tem mais de 1 bilhão de plays em programas de serviço de streaming.

O show acontecerá alguns meses após ser o cantor responsável por abrir os shows de Ed Sheeran durante a Divide Tour, em fevereiro deste ano. Ouça "Let Her Go":

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. passenger anuncia show no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.