Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Never Alone”, de Lady A e Jim Brickman

Colaboração entre artistas foi sucesso global

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Never Alone”, do grupo Lady A com Jim Brickman.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Escape”, realizado em 2006, e foi lançada separadamente um ano depois, em 20 de fevereiro de 2007. “Never Alone” é originalmente do artista Jim Brickman, porém, a colaboração expressiva de Lady A garantiu ao conjunto uma parcela dos créditos na criação e performance da faixa.

Veja também: Lady A: Entenda processo envolvendo nome do grupo

Sob o selo da gravadora Savoy, os compositores reconhecidos na indústria fonográfica Garry Burr, Sarah Buxton e Victoria Shaw, reuniram para a síntese lírica da canção, enquanto o produtor icônico Dan Shea ficou responsável por parte da estrutura melódica, que também teve participação de Jim Brickman, já que além performar o piano na faixa, também auxiliou na composição.

“Never Alone” é essencialmente uma canção do gênero country, porém, incorpora os estilos new-age – pela forma moderna de abordar a estrutura melódica – e gospel contemporâneo, este que é foi uma das colunas para o Lady A no começo da carreira. A faixa ainda é um sucesso entre os fãs dos artistas e conseguiu muito prestígio da crítica especializada na época em que foi realizada.

Recentemente a banda se envolveu em uma disputa legal pelos direitos do nome “Lady A”, já que existe outra cantora que utiliza este pseudônimo há 20 anos. Segundo fontes que estão acompanhando o caso, não há quaisquer indícios de um acordo entre as partes, já que de um lado o grupo não quer ceder exclusividade a cantora de blues, enquanto a musicista alega que essa é sua identidade e que vai batalhar para mantê-la. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao never …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.