Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Ordinary World”, do Duran Duran

Faixa é sucesso atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Ordinary World”, da banda Duran Duran.

A faixa foi oficialmente comercializada como um single do disco homônimo da banda, realizado no dia 23 fevereiro de 1993, e foi lançada pouco tempo antes, em primeiro de dezembro de 1992 nos Estados Unidos, e 26 de janeiro de 1993 no Reino Unido. Esta é a primeira música do LP homônimo do grupo, e é considerada uma das melhores produções do álbum, não só pela composição brilhante, como também pelo vocal impecável de Simon Le Bon.

Veja também: John Taylor apresenta melhora do quadro de COVID-19

A produção foi realizada por toda banda em conjunto com o musicista John Jones, e os compositores foram os artistas Simon Le Bom, John Taylor, Nick Rhodes e Warren Cuccurullo, este que é um dos mais emblemáticos artistas que já trabalharam com o Duran Duran, principalmente pela experiência com a banda do lendário multi-instrumentalista Frank Zappa.

Os arranjos de violão feitos por Cuccurrullo dão estrutura para toda a melodia, junto do resto dos instrumentos que ambientam brilhantemente os vocais de Simon. O refrão é feito de forma formidável, já que há uma escala crescente dos instrumentos até o clímax. A crítica especializada pontuou que a produção abrange uma abertura elegante no gênero de rock alternativo, utilizando recursos sonoros inovadores sem cansar os ouvidos de quem escuta.

Recentemente, com o avanço dos dias na quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, a banda realizou um show exclusivo em livestream no Instagram, não só pelo fato dos artistas sentirem saudade de se apresentar ao vivo, mas também uma forma de responder perguntas do público. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.