Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Over Now”, de The Weeknd e Calvin Harris

Canção também é o lançamento da semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Over Now”, do cantor The Weeknd com o DJ Calvin Harris.

A canção foi oficialmente comercializada como um single, de um disco ainda não revelado e sem data de realização, e foi lançada no dia 28 de agosto de 2020. A parceria já havia sido anunciada anteriormente, no dia 24 de agosto, e o público estava esperando ansiosamente para a realização de uma produção dos artistas. Essa união aparentemente nunca saiu do papel antes, o que transforma a situação em algo inédito.

Veja também: The Weeknd lança vídeo de colaboração com Calvin Harris

O estúdio da Sony Music recebeu os Abel Tesfaye, junto dos compositores Adam Feeney, Adam Wiles, Billy Walsh, Dylan Wiggins, Elizabeth Philips, Evren Omer, Jason Quenneville, Martin McKinney e Sonjaya Prabhakar, além da produção do DJ Calvin Harris, com The Weeknd e Frank Dukes, outro grande DJ e produtor do cenário musical.

A composição melódica utiliza uma inspiração fortíssima no R&B, principalmente no caminho do blues. A batida é baixa, e o ritmo passeia entre algo energético e lento. Vocalmente, The Weeknd segue a mesma fórmula, o que de longe é perfeito para a produção. A letra explicita um personagem que terminou um relacionamento, e a “ex” está tentando reatar os laços, mas não há qualquer reciprocidade.

Recentemente, o cantor fez história no ranking da Billboard, ao registrar mais de 28 semanas no top 5 da Hot 100, algo que nunca aconteceu antes na história da revista, o que coloca o nome do artista em um dos grandes da indústria. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao over …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.