Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Please Don’t Stop The Rain”, de James Morrison

Canção foi um hit dos anos 2000

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Please Don’t Stop The Rain”, do cantor James Morrison.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Songs for You, Truths for Me”, realizado no dia 26 de setembro de 2008, e foi lançada separadamente um no depois, em 30 de março de 2009. A faixa utiliza o mesmo estilo do gênero pop rock a exaustão, mas diverge de outras faixas por conter uma composição bem melhor conduzida em relação a letra.

Veja também: James Morrison celebra aniversário de seu álbum de estreia

Os estúdios da Polydor Records receberam James Morrison e Ryan Tedder para a realização da composição, e produção, da música. A estrutura melódica é a mesma dos sucessos do gênero na época – utiliza o violão, bateria e piano para sustentarem uma letra melancólica e poética –, porém, subverte expectativas por escolher toques suaves de soul e blues para ambientar os instrumentos.

A crítica especializada não foi muito favorável com a escolha de se manter no “lugar comum” de Morrison, e atacou o fato da melodia ser fraca em comparação a voz potente de James. Apesar da opinião dos especialistas, a canção foi um sucesso de vendas, atingindo uma série de rankings ao redor do globo e atualmente, o vídeo clipe oficial da produção conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube e mais de 72 mil curtidas na plataforma.

Recentemente, o cantor comemorou nas redes sociais os 14 anos do disco de estreia “Undiscovered”, de 2006. O artista publicou um vídeo tocando violão com uma mensagem agradecendo as pessoas que se envolveram com ele desse o início. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao please …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.