Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Right Here Waiting”, de Richard Marx

Canção é atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Right Here Waiting”, do cantor Richard Marx.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Repeat Offender”, realizado em 26 de abril de 1989, e foi lançada pouco tempo depois, no dia 29 de junho do mesmo ano. A produção é considerada uma das mais clássicas da indústria musical, não só pela composição, como também pela influência que Marx exercia na época sob o mercado.

Veja também: Richard Marx é o Artista da Semana

Sob o selo da gravadora EMI, o estúdio do Magic Record, em Salt Lake City, no estado de Utah, Richard fez toda a composição musical, além de ter escrito a letra, enquanto David Cole, engenheiro de som e produtor, ficou responsável pela estrutura melódica da faixa. A canção foi gravada em 11 de dezembro do ano anterior, e por conta de meses de tratamento, foi elogiada pela crítica especializada.

O gênero que representa “Right Here Waiting” é o soft rock, que até o fim dos anos 80 estava sendo utilizado a exaustão pelos artistas de rock e pop. Apesar de usar um estilo saturado, Marx conseguiu trazer autenticidade e um material original para a canção, o que levou a grandes performances comerciais em todo globo e críticas positivas de revisores.

Recentemente, o artista tem realizado uma série de entrevistas com grandes musicistas da indústria musical. A última grande participação no programa de Marx, batizado de “Social Distancing”, foi com o empresário e designer multimilionário Steve Madden. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao right …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.