Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Rolling in the Deep”, de Adele

Canção é um clássico da artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Rolling in the Deep”, da cantora Adele.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “21”, realizado em 19 de janeiro de 2011, e foi lançada poucos meses antes, em 29 de novembro de 2010. Esta foi a faixa responsável pelo sucesso fantástico de Adele em âmbito internacional, além da cantora ter quebrado diversos recordes com a canção.

Veja também: Adele canta hits antigos em participação no SNL; assista

Sob o selo da gravadora XL, Adele – usando seu nome e sobrenome, Adkins, nos créditos – reuniu-se com o compositor e produtor reconhecido na indústria fonográfica Paul Epworth, que já havia trabalhado com outros grandes artistas. A síntese do hit aconteceu no Eastcote Studios, localizado em Londres, durante o mês de agosto do mesmo no de lançamento.

Até aquele momento, as canções de Adele não tinham muito destaque vindo do público e da crítica internacional. O disco anterior, “19”, não havia conseguido vendas expressivas, porém, causou certo burburinho na indústria. Foi então que a conexão de Epworth trouxe a inspiração necessária para a musicista conquistar o estrelato. Atualmente, o clipe da faixa conta com mais de 1 bilhão e 758 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, o clipe ao vivo da canção “Set Fire To The Rain”, que faz parte do mesmo disco que “Rolling in the deep”, alcançou a marca de mais de 600 milhões de visualizações no YouTube, inserindo a produção como uma das mais famosas já realizadas pela artista. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.