Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Smile”, de Jamiroquai

Faixa é um dos maiores sucessos da banda

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Smile”, da banda Jamiroquai.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Rock Dust Light Star”, realizado em 1 de novembro de 2010, e a faixa foi lançada separadamente quase um ano depois, no dia 9 de junho de 2011. A música conseguiu destaque internacional, além de ter conquistado certo prestígio da crítica especializada, já que marcou uma nova era da banda.

Sob o selo das gravadoras Universal e Mercury, no Reino Unido, e Executive e Fontana, nos Estados Unidos, o vocalista e líder do Jamiroquai, Jay Kay, foi responsável pela composição, enquanto os músicos Charlie Russell e Brad Spence foram os produtores da faixa, além do disco. A faixa foi gravada em 2009 e 2010, e recebeu os gêneros funk e acid jazz.

O formato de vendas da canção foi por download digital, algo que era comum na época do lançamento. A crítica especializada teceu notas mistas a produção, porém, o publicou recepcionou positivamente a música e o disco. Não há um vídeo oficial do single, contudo, em um canal feito por fãs, a faixa conta com mais de 3 milhões e 262 mil visualizações.

Por meio do vocalista Jay Kay, o Jamiroquai postou nas redes sociais um cover de “Let’s Dance”, de David Bowie, porém, essa performance foi especial por conta de uma alteração da letra original para uma mensagem sobre a pandemia de COVID-19. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1

Veja também:

Novo Letra e Tradução Seven Days In Sunny June, de Jamiroquai

Jamiroquai é o Artista da Semana

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao smile …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.