Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “So Beautiful”, de Darren Hayes

Faixa é um dos maiores sucessos do artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “So Beautiful”, do cantor Darren Hayes.

A canção foi realizada comercialmente como um single do disco “Truly Madly Completely: The Best of Savage Garden”, que entrou para o mercado oficialmente no dia primeiro de novembro de 2005, e foi lançada no dia 31 de outubro do mesmo ano. A faixa segue a mesma cartilha padrão das composições da época, porém, a forma que Darren performa traz a identidade da produção.

Veja também: Savage Garden é o Artista da Semana

O single foi composto e produzido por Darren Hayes e Robert Conley. Como Darren estava em um momento de saída da dupla Savage Garden, o pop colocado aqui, apesar de ser extremamente semelhante com a forma como artistas como James Morrisson realizavam as composições, é único devido a voz irreverente e fantástica de Hayes, e dita os rumos da melodia.

A letra foi escrita para o namorado do cantor, Richard Cullen, que inclusive se uniu legalmente em Londres, no dia 19 de junho de 2006. A lírica utilizada é completamente romântica, do inicio ao fim, e realmente soa como uma declaração, destacando a importância da pessoa retratada pelo personagem que narra a canção. O clipe oficial da produção no YouTube, atualmente, conta com mais de 5 milhões e 700 mil visualizações.

Recentemente, o cantor concedeu uma entrevista exclusiva para a organização do site oficial da franquia multimídia, Star Wars. Hayes se provou um fã de carteirinha da aventura dos Skywalker em meio a uma galáxia muito, muito distante. Inclusive, a título de curiosidade, o artista comentou que já está preparando um retorno e fez um paralelo ao seu tempo de hiato com a jornada do personagem Luke Skywalker (Mark Hamill), que na terceira trilogia da franquia cinematográfica, escolhe se isolar em uma ilha do planeta fictício Ahch-To. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao so …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.