Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Someday”, de Michael Learns To Rock

Faixa é emblemática

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Someday”, da banda Michael Learns To Rock.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Played on Pepper”, realizado em 28 de agosto de 1995, enquanto a faixa foi lançada separadamente em 14 de agosto do mesmo ano. A música é uma das mais famosas na história do grupo Michael Learns To Rock, e atingiu certo prestígio internacional por parte do público, além de comentários positivos da crítica especializada.

Sob o selo da gravadora EMI, o vocalista da banda, Jascha Richter, compôs a canção com a produção dos outros membros do conjunto. A faixa teve sucesso em parte da Europa e no sudeste da Asia – local onde a música foi impulsionada, já que foi a principal música da turnê feita pela região na época. “Someday” teve duas edições – a primeira contém 3 minutos e 51 segundos, enquanto a segunda extende a duração até 4 minutos e 6 segundos.

O vídeo oficial da produção no YouTube foi gravado em Bali, na Indonesia, e mostra os artistas em uma praia enquanto performam a canção. O curta conta, atualmente, com mais de 13 milhões e 412 mil visualizações, além de 65 mil curtidas na plataforma. Os principais generos da canção são pop e soft rock, dois estilos que viriam a ser um padrão na indústria fonográfica.

A última série de shows dos artistas que compõem a banda ocorreu em 2019, na turnê que passou pelas Filipinas. Os músicos continuam na ativa, porém, não possuem novas datas de espetaculos internacionais e de lançamentos. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Michael Learns To Rock – Someday

Novo Letra e Tradução Waiting on The World To Change, de John Mayer

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.