Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO “WAITING ON THE WORLD TO CHANGE”, DE JOHN MAYER

CANÇÃO É UMA DAS MAIS FAMOSAS DO NORTE-AMERICANO

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single é “Waiting on the World to Change”, do cantor John Mayer.

“Waiting on the World to Change"é uma música do cantor e compositor americano John Mayer. Foi lançada como o single principal de seu terceiro álbum de estúdio, Continuum, em 1 de agosto de 2006. A canção teve sucesso comercial como single e ganhou o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Masculina no 49º Grammy Awards.

A música contém uma progressão de acordes altamente popular frequentemente encontrada em canções de blues, rock e soul. A progressão de acordes, no caso, de mudança no planeta. Outro fato interessante é o acento do batidas nos versos. Ao contrário da música mais popular, o toque se repete durante a maior parte da canção apresenta um acento no e de 4, e não diretamente no 4.

O tema da música é centrado no cantor e na inação de sua geração em relação às condições mundiais atuais. No entanto, ele atribui essa inação à falta de energia. John Mayer confirmou esse sentimento de descontentamento entre os líderes e isso levou a uma entrevista com o The Advocate, onde a música da seguinte maneira.

"Explico que, 'Bem, vou apenas assistir American Idol porque sei que se estivesse empenhado em mudar qualquer coisa para melhor, ou melhor, passaria despercebido ou seria completamente ineficaz. ' Muita gente tem esse sentimento. " Mesmo assim, a música faz alusão à esperança no futuro, com a intenção do cantor de entoar que com a ascensão de sua geração ao poder, as coisas vão mudar. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Carry me Away é a nova música de John Mayer.

John Mayer lança música sobre falsidade.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.