Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “The Only Thing”, de Travis e Susanna Hoffs

Faixa também é o lançamento da semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “The Only Thing”, da banda Travis em parceria com a cantora Susanna Hoffs.

A canção foi oficialmente comercializada como um single no dia 24 de agosto de 2020, e ainda não há um álbum realizado. A faixa faz parte da grade de grandes lançamentos da banda Travis deste ano, e enfrentou problemas constantes nas gravações devido a pandemia do novo coronavírus, principalmente no atraso para a divulgação do material.

Veja também: The Only Thing, de Travis e Susanna Hoff, é o Lançamento da Semana

O estúdio da WMG Records (divisão da BMG Records), recebeu uma extensa equipe para a realização de toda a produção, que envolveu uma gravação remota de todos os músicos e de um videoclipe que ocorreu um tempo depois. O engenheiro de som Robin Baynton é um dos listados dentre os produtores, e a canção demo foi realizada na casa de Susanna, em Los Angeles.

O vocalista Fran Healy foi o escritor e coprodutor da composição, e ele que dirigiu o clipe oficial da música. O instrumento mais interessante que foi utilizado, é a guitarra havaiana, ou lap steel, performada pelo músico Greg Leisz, que já colaborou com diversas bandas de grande porte da indústria. O vídeo de “The Only Thing” no YouTube conta atualmente com mais de 260 mil visualizações.

Recentemente, a banda Travis anunciou que irá realizar uma live de perguntas e respostas sobre o próximo álbum do grupo, “10 Songs”. A transmissão acontecerá por meio das redes sociais da banda no dia 08, quinta-feira, às 15h (horário de Brasília). Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.