Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Time After Time”, de Cyndi Lauper

Uma das maiores produções do pop de todos os tempos!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Time After Time", da cantora Cyndi Lauper.

A canção foi lançada como um single do disco “She’s So Unusual”, no dia 27 de janeiro de 1984, e foi gravada em junho do ano anterior. A faixa foi uma das responsáveis pela explosão de Lauper, já que é o segundo single lançado do álbum de estreia da cantora na indústria musical, e listou ela junto dos artistas que foram catapultados para o sucesso antes do LP ser comercializado.

Veja também: Versão em português de autobiografia da Cyndi Lauper estreia em breve

A produção da melodia usa bastante do conhecimento do pop comercial da época, utilizando um teclado com percussões suaves que ficassem facilmente marcados no imaginário do ouvinte assim que ouvisse algo parecido, tudo isso com uma guitarra que acompanha o ritmo com toques precisos, além da soma de um baixo que dita o tom da próxima linha lírica.

A letra foi escrita logo ao fim da produção do disco, exatamente após a produção de “Girls Just Wanna Have Fun” “She Bop” e “All Throught the Night”. Segundo a revista Rollling Stone e a MTV, “Time After Time” aparece no sexagésimo sexto lugar entre as 100 melhores músicas pop de todos os tempos. O videoclipe da canção foi postado no YouTube em 25 de outubro de 2009, e atualmente conta com mais de 378 milhões e 600 mil visualizações.

Recentemente, a cantora participou de diversos eventos engajados com a conscientização do distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus, além de ter sido confirmada em uma nova série com a atriz Jane Lynch (Glee) que será lançada na Netflix. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao time …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.