Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Versão em português de Autobiografia da Cyndi Lauper estará à venda a partir de setembro

    História escrita pela própria artista, uma das maiores de todos os tempos, chegará no próximo mês ao mercado brasileiro

    Placeholder - loading - news single img
    Autobiografia de Cyndi em português será disponibilizada no mês que vem. Crédito: Divulgação Antena 1

    Publicada em  

    O livro, que foi traduzido para o português pela editora Belas Letras, chegará às livrarias do país em 9 de setembro. A obra, que conta com mais de 300 páginas, traz a ótica da própria cantora norte-americana, Cyndi Lauper, ícone dos anos 80, por meio de relatos honestos e sem filtros, que abordam sua infância, adolescência, e é claro, toda a sua trajetória no mundo da música.

    Nascida em Nova York, nos Estados Unidos, além de cantora, compositora e atriz, a celebridade é ativista.

    ‘’Cyndi- Minha História’’, escrito pela artista ao lado de Jancee Dunn, estará disponível no país, em versão capa dura (edição limitada) e brochura, ambas acompanham um kit com diversos objetos, dentre eles marcadores de página e pôster.

    Ao longo das páginas, ela relata, por exemplo, sobre a importância da arte em sua vida, que vai além da música. A intérprete sempre se inspirou em outras facetas artísticas, como na pintura, escultura, fotografia... O que a tornou uma artista completa.

    Um detalhe interessante relembrado pela estrela de 66 anos, no clipe do hino ‘’Girls Just Want To have Fun’’, a sua mãe atuou ao seu lado. Aliás, mais de dois milhões de cópias foram vendidas do hit, com isso a personalidade conquistou três discos de ouro e dois de platina.

    Mais detalhes sobre a carreira

    Uma curiosidade: no dia 7 de novembro deste ano, farão 30 anos que Cyndi realizou a sua primeira apresentação em solo nacional.

    Já ganhou inúmeras premiações durante a sua carreira, dentre elas, algumas das mais importantes do cenário artístico: Grammy, Emmy, Tony Award.

    O seu legado e influência são enormes e vão além do cenário musical, na moda, também se tornou referência, impactando figuras, como Lady Gaga, P!nk e Christina Aguilera.

     

    No vídeo a seguir, relembre ‘’Girls Just Want To Have Fun’’:

    1. Home
    2. noticias
    3. versao em portugues de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.