Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Tired of Talking”, de Léon

Cantora foi artista da semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Tired of Talking”, da cantora Léon.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do EP “Treasure”, realizado pela artista em 3 de dezembro de 2015 e foi lançada separadamente em versão remix com os artistas A-Trak e Cory Enemy em 8 de julho do ano seguinte. Este foi o primeiro single na carreira da cantora, quando ela tinha apenas 22 anos, e também recebeu auxilio de uma das maiores estrelas da indústria musical.

Veja também: Léon é a Artista da Semana

Sob o selo da gravadora Columbia Records, a cantora compôs a canção com auxilio do empresário Chris Anokute, dono da empresa de entretenimento Young Forever Inc., e da super estrela do pop Katy Perry, que trabalhava com Anokute na época. Graças a este suporte formidável, a faixa ganhou destaque internacional a ponto de aparecer na revista italiana da Vogue.

“Tired of Talking” é uma faixa essencialmente composta no gênero pop, porém, recebe tratamento alternativo na sua estrutura melódica, podendo ser relacionada também com o estilo de música indie. Léon deu o ponta pé na carreira com a produção, que atualmente é um de seus maiores sucessos entre os fãs e crítica especializada. O vídeo oficial no YouTube conta com mais de 2 milhões e 261 mil visualizações.

Recentemente, a artista realizou uma série de singles que fazem parte do disco “Apart”. Além de “Who You Lovin”, também estão constadas as canções “Chasing a Feeling”, “In a Stranger’s Arms” e “And It Breaks My Heart”. “Apart” foi lançado no dia 30 de outubro deste ano. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao tired …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.