Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Two People”, de Tina Turner

Canção é uma das mais memoráveis da cantora

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Two People”, da cantora Tina Turner.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Break Every Rule”, realizado em 23 de setembro de 1986, e a faixa foi lançada no mesmo ano. Os padrões de produção de Turner são mantidos aqui, respeitando o gênero R&B e pop, mas avança no valor melódico e indica as primeiras abordagens profundas de Tina dentro dos ramos dos estilos.

Veja também: Tina Turner volta com remix do clássico What’s Love Got To Do With It?

Os estúdios da Capitol Records receberam os compositores Terry Britten e Graham Lyle para a realização da canção, e produção ficou por parte também de Britten. A escolha do pop utilizada aborda características de disco, principalmente pelas batidas do sintetizador, que conduzem a estrutura melódica acompanhado pelo teclado e a flauta.

A voz de Turner é fantástica, já que ela opta por diminuir o tom durante grande parte da produção, e dá abertura para o instrumental ser valorizado, mas, ao gritar, atinge a escala que encaixa perfeitamente com a melodia, resultando em uma amalgama formidável para tanto os ouvintes mais atentos, quanto apenas apreciadores casuais de rádio.

Recentemente, a cantora regravou um de seus maiores sucessos, “What’s Love Got To Do With It?”, em parceria com o DJ norueguês Kygo. A produção mistura o pop abordado por Turner na canção original, e traz a música eletrônica moderna produzida pelo músico. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao two …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.