Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Upside Down”, de Diana Ross

Faixa é um clássico dos anos 80

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Upside Down”, da cantora Diana Ross.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco homônimo, “Diana”, realizado no dia 22 de maio de 1980, enquanto a música foi lançada separadamente em 18 de junho do mesmo ano. A faixa é considerada uma das produções musicais mais vendidas em toda a carreira da cantora Diana Ross, além de ser reconhecida na lista das “Greatest Hot 100 Songs of All Time”, da Billboard.

Sob o selo da gravadora Motown, a cantora reuniu-se com os produtores e compositores, Bernard Edwards e Nile Rodgers, duas personalidades icônicas em toda a indústria fonográfica. Inclusive, em entrevista concedida em 2011, Rodgers comentou sobre como foi o contato inicial com a artista, e como foi o processo para a criação do material.

"Diana Ross foi a primeira grande estrela com quem trabalhamos e levamos isso muito a sério. Esta foi a primeira vez em sua vida que alguém se importou com quem ela era; o que ela era - todos anteriormente a tratavam da maneira como tínhamos tratado a Sister Sledge – eles a colocaram e disseram 'Cante isso'”, disse o lendário produtor.

Recentemente, a cantora e compositora anunciou nesta segunda-feira, a primeira música nova em 15 anos sem produções inéditas. O nome da canção será “Thank You”, com data de lançamento prevista para o dia 17 de junho. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Diana Ross é a Artista da Semana

Diana Ross realiza declaração sobre morte de Mary Wilson

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao upside …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.