Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Walk With Me”, de Joss Stone

Novo Letra e Tradução “Walk With Me”, de Joss Stone

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Walk With Me”, da cantora Joss Stone.

A canção foi oficialmente comercializada como um single no dia 11 de dezembro de 2020. A faixa utiliza como referência o assassinato de George Floyd, que ocorreu por conta da atitude de um policial em 25 de maio de 2020, além de também abordar conceitos referentes ao novo coronavírus. Dessa forma, apesar de esperançosa, a artista também fez da música um protesto.

Sob o selo da gravadora Stone’d Records, com licença exclusiva da S-Curve Records, a cantora se reuniu com seu colega e colaborador, Jonathan Shorten, para a composição e produção da letra, além da estrutura melódica. Este foi o primeiro lançamento da artista depois de um hiato de 3 anos, o que deixou os fãs da artista empolgados com a possibilidade de um novo disco.

Apesar da premissa ser sombria, a faixa na verdade encara o mais positivo dos gêneros soul e R&B. Por conta da presença otimista da estrutura melódica, “Walk With Me” é nitidamente uma canção realizada sob o pretexto de gerar compaixão e esperança para os ouvintes. O vídeo oficial no YouTube da canção recebeu, até a data desta publicação, mais de 55 mil e 835 visualizações.

Recentemente, a cantora apresentou a canção no programa The Late Show, realizado pelo ator e comediante Stephen Colbert. A performance foi elogiada pela crítica especializada e também pelo público e contou com uma banda ao lado de Stone, que potencializou a faixa na versão ao vivo. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Joss Stone divulga novo single em programa ao vivo

Joss Stone é a aniversariante do dia!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao walk …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.