Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Wall of Silence”, de October Project

Single é o maior sucesso da banda em escala internacional

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Wall of Silence”, da banda October Project.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco homônimo do grupo, realizado em 13 de outubro de 1993, e foi lançada separadamente no mesmo ano, como a principal faixa do álbum. Os músicos estadunidenses estavam ainda no começo da carreira quando a música foi publicada e em pouco tempo, graças a “Wall of Silence”, atingiram nível global.

Sob o selo da gravadora Epic, com apoio e distribuição da Sony, os membros do October Project – Julie Flanders, Marina Belica e Mary Fahl – se reuniram para a produção da estrutura melódica, além da criação da composição. Apesar de ser construída ao redor do estilo de música rock, grande parte da abordagem está voltada para os subgêneros alternativos, além do rock, também o pop.

“Wall of Silence”, apesar de utilizar muitos conceitos dos gêneros citados, a maneira como Mary Fahl performou é semelhante a corais gregorianos, misturando as composições de forma fantástica, o que já era marca registrada do grupo. Todo o álbum foi elogiado pela crítica especializada e a produção recebeu muito prestígio do público.

Recentemente, foi realizada uma nova versão da canção “Grace”, feita em parceria com outros artistas. “Grace – Choral Edition”, apesar de ter pouco mais de 2 minutos, reascendeu a possibilidade de novas produções da banda vindo em 2021. O último disco do conjunto, “The Book of Rounds”, foi lançado em 2015. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

October Project – Wall of Silence

Novo Letra e Tradução The Logical Song, de Supertramp

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao wall …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.