Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “The Logical Song”, de Supertramp

Faixa é uma das famosas da banda

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “The Logical Song”, da banda Supertramp.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do emblemático disco “Breakfast in America”, realizado em 29 de março de 1979, e foi lançada separadamente no mesmo mês e ano. A faixa se tornou o maior sucesso do grupo em toda a carreira, inserindo o Supertramp em uma série de rankings globais pela quantidade impressionante de vendas.

Sob o selo da gravadora A&M, o vocalista do Supertramp, Roger Hodgson, compôs e escreveu a linha melódica inicial da canção, enquanto toda a síntese da produção foi feita pelo resto dos membros em colaboração com Peter Henderson. O estúdio em que as gravações aconteceram foi o The Village Recorder, localizado em Los Angeles, em que os músicos se reuniram em 1978.

O principal estilo que é abordado pela produção é o pop, mais especificamente os subgêneros pop progressivo e pop rock, que servem como base para toda a melodia composta. Toda a crítica especializada elogiou a canção como uma obra prima, o que resultou no sucesso fenomenal de publicou e a alavancada precisa para tornar o Supertramp um sucesso global.

No ano passado, o cantor Roger Hodgson confirmou uma série de shows no Brasil, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, os consertos foram remarcados para 2021. Hodgson iniciará a turnê em 4 de março de 2021. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Supertramp é o Artista da Semana!

Shows de Roger Hodgson, do Supertramp, no Brasil começam na próxima semana (2017)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.