Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “When I Fall In Love”, de Michael Bublé

Cover é memorável

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “When I Fall In Love”, do cantor Michael Bublé.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Love” – estilizado por um emoji de coração vermelho –, realizado no dia 16 de novembro de 2018, e foi poucos meses antes, em 27 de setembro do mesmo ano. A faixa é um cover, e a versão original pertence a cantora Doris Day, que publicou a musica no dia 3 de julho de 1952.

Veja também: Ed Sheeran e Michael Bublé farão evento solidário

Sob o selo da gravadora Reprise, o cantor se reuniu com o produtor canadense David Foster, reconhecido por trabalhos fantásticos na indústria, além de ter ganhado 16 prêmios Grammy durante a carreira. A versão de Bublé foi tratada com a mesma sonoridade que a original, e basicamente todos os instrumentos utilizados em 1952 foram selecionados em 2018.

Por conta da escolha de manter a melodia original, o gênero também permaneceu como pop tradicional, uma das primeiras aparições do estilo na indústria. Essa não é a primeira vez que ocorre um cover dessa canção. Nat King Cole, Natalie Cole, Céline Dion e até mesmo Rick Astley já conduziram suas próprias releituras da faixa dos anos 50.

Recentemente o cantor confirmou as datas dos shows que serão realizados aqui no Brasil ano que vem. Ao todo, são 4 apresentações nas capitais Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, todas marcadas para novembro. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao when i …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.