Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “White Flag”, de Dido

Uma das mais famosas da cantora

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "White Flag", da cantora Dido.

A faixa foi lançada como um single do disco “Life for Rent”, e realizada no dia primeiro de setembro de 2003. Dido, na época, já havia ganhado notoriedade internacional com o disco “No Angel”, que bateu o topo de dezenas de paradas e se tornou o mais vendido do ano de 2001. Com a chegada deste single, a artista conseguiu se manter fixa entre os fenômenos da época.

Veja também: Cantora Dido concede entrevista para a Antena 1

White Flag” inicia a estrutura melódica com uma entrada clássica, e então um “beat” de trip hop é utilizado. É curioso como o ritmo de uma constante bateria ao fundo, que é usada como suporte para a construção do resto da composição, que aborda o pop de forma menos expressiva e industrial, o que torna a canção mais autêntica, por não ser necessariamente comercial.

A letra da canção é o tormento de uma protagonista que está relutante em aceitar que, o relacionamento da qual faz parte, acabou. O videoclipe lançado para a faixa tem o enredo completamente baseado na lírica. Curiosamente, a produção deixou de lado a abertura da música. Atualmente, o clipe de “White Flag” conta com mais de 145 milhões e 582 mil visualizações no YouTube oficial da artista.

A cantora performou em uma série de shows pelo Brasil em novembro do ano passado, e inclusive, durante a passagem por São Paulo, deu uma entrevista exclusiva para a Antena 1. Recentemente ela estava confirmada para se apresentar no dia 31 de julho no Lokerse Feesten, mas foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao white …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.