Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Who You Lovin”, de Léon

Canção é o Lançamento da Semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Who You Lovin”, da cantora Léon.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Apart”, realizado no dia 30 de outubro de 2020, e foi lançada separadamente poucos meses antes, no dia 16 de abril do mesmo ano. A faixa faz parte dos grandes lançamentos da artista no ano, que infelizmente foram afetados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Vídeo: Dona do hit “Falling”, Léon fala com exclusividade à Antena 1

“Who You Lovin” trabalha com o gênero indie pop com muita inteligência, já que o alternativo é o grande motor da estrutura melódica na produção. A artista sueca utiliza diversos gêneros para realizar uma canção autentica que conseguiu muito prestígio dos fãs e da crítica especializada. Léon chegou a contar em entrevista o que sentiu ao compor a faixa.

“Foi como se eu sentisse uma mistura de raiva e muito cansaço de alguém, mas também uma forte necessidade de ser vista e me sentir desejada ao mesmo tempo. Então, todas essas emoções terminaram nessa música. Parece que esperei o momento certo para lançar 'Who You Lovin', então estou muito feliz por poder compartilhá-lo com todos agora. Espero que as pessoas gostem”, disse a artista.

Recentemente, a artista realizou uma série de singles que fazem parte do disco “Apart”. Além de “Who You Lovin”, também estão constadas as canções “Chasing a Feeling”, “In a Stranger’s Arms” e “And It Breaks My Heart”. “Apart” foi lançado no dia 30 de outubro deste ano. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao who …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.