Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “You’re the Inspiration”, de Peter Cetera

Canção fez parte do repertório musical do antigo grupo do cantor

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “You’re the Inspiration”, do cantor Peter Cetera.

A canção foi originalmente comercializada como um single do disco “Chicago 17”, realizado no dia 14 de maio e 1984, que pertence a grande banda que Peter fazia parte, o Chicago. A faixa foi lançada separadamente pouco tempo depois, em 29 de outubro de 1984. Cetera revisitou a música nesta versão, comercializada no dia 25 de agosto de 1997 em parceria com o quinteto Az Yet.

Sob o selo da gravadora Full Moon e Warner Bros., a faixa foi inicialmente comercializada como uma composição escrita por Peter Cetera e David Foster, outro grande músico que colaborou com o Chicago. Já a versão com a participação do Az Yet manteve os créditos originais, porém, agora citou o produtor Kenneth Brian Edmonds, conhecido por Babyface.

Enquanto a canção do Chicago é produzida abordando o subgênero soft rock, que era uma marca do conjunto, Cetera optou por seguir outro caminho com o quinteto e a versão “solo” de Peter foi feita com os gêneros R&B e pop “adulto contemporâneo”. A colaboração dos músicos foi muito prestigiada pelos fãs e crítica especializada, além de ter conquistado posições no ranking da Billboard.

A última apresentação dos artistas do Chicago com o cantor foi em 2016, quando foram se apresentar no Rock And Roll Hall of Fame. No dia em questão, os músicos entraram para o hall da fama do gênero. Cetera não realiza discos desde 2006. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Peter Cetera é o Artista da Semana

Novo Letra e Tradução Wall Of Silence, de October Project

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao you re …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.