Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "Attention", de Charlie Puth

Faixa é um sucesso na carreira do artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Attention", do cantor Charlie Puth.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Voicenotes”, realizado no dia 11 de maio de 2018, enquanto a faixa foi lançada separadamente no dia 21 de abril de 2017. A música, segundo Puth em uma recente publicação nas redes sociais, foi produzida em um momento em que o artista teve espaço para “respirar e relaxar”.

“Pela primeira vez, tive espaço para respirar e relaxar, então fiz ‘Attention’ com facilidade. Tivemos meses para configurá-la e foi minha música de maior sucesso naquele momento. Mas com seu grande sucesso veio com uma agenda de promoções pesada, tour e ainda não teve nenhum single para suceder. Então, depois de um tempo, estava em turnê com Shawn Mendes. Eu saía do palco para correr para um estúdio no Canadá para gravar ‘How Long’ até as 4h (...), disse Puth, durante o texto, sobre a produção.

Sob o selo da gravadora Atlantic, Charlie Puth reuniu-se com o reconhecido compositor Jacob Kasher, que já trabalhou com grandes músicos na indústria. A produção foi feita nos estúdios da gravadora, em Los Angeles, na Califonia. “Attent!on” – como foi estilizado na capa do single –, teve excelente desempenho nos rankings internacionais.

Recentemente, Charlie participou da produção do single “Stay”, sucesso gravado por The Kid Laroi e Justin Bieber. O trio recebeu muito prestígio dos fãs, principalmente pela melodia “chiclete”, que “Stay” possui. Puth já se envolveu com outras produções musicais, que não performou, anteriormente. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Charlie Puth lança videoclipe de Girlfriend

Charlie Puth revela data e capa de próximo single!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.